domingo, 1 de maio de 2011

Vibrador Feminino - Melhore seu desempenho sexual

Depois da conquista das mulheres em relação à liberdade sexual, um dos produtos mais vendidos no mercado erótico são os vibradores. Os produtos aliados das mulheres na hora da busca pelo prazer solitário estão cada vez mais modernos e tecnológicos.
Existem no mercado diversos modelos de vibradores, grandes, médios, pequenos, coloridos, no formato tradicional ou com bichinhos. O mais novo modelo é o vibrador com mp3.
Ele é prático, pequeno e discreto, possui entrada para mp3 e além das velocidades normais, possui um dispositivo que concilia o ritmo da música com a velocidade da pulsação. Quanto mais rápida for a batida da música, mais intenso será seu funcionamento. Interessante, não é?
Outras borrachas do prazer
Já que a onda do mercado são produtos mais discretos e repaginados, outras versões que vêm ganhando adeptas por todo o país são modelos em formatos inusitados. 
Entre as novidades do mercado erótico está o vibrador com acabamento aveludado que pode ser ativado pelo celular. O princípio de funcionamento é o seguinte: a chamada (recebida ou feita) pelo aparelho ativa três vibrações diferentes em seqüência. O produto ainda pode ser ativado sem celular, com sete modos de estimulação.
Outro modelo que é um mimo é o que permite conexão para iPod. Com sete intensidades, ele vibra ao ser conectado ao aparelho ou conforme o ritmo da música e altura do som. Seu funcionamento é muito parecido com o vibrador com mp3.
Você pode encontrar uma enorme variedade de vibradores com diferentes desenhos, cores e tamanhos. Estes vibradores pode entregar extraordinário prazer para os usuários. A maior parte dos tipos de vibradores tem controle de velocidade variável, o que lhe permite definir a freqüência de vibrações conforme suas necessidades. A última tecnologia em vibradores oferece-lhe modelos personalizados pulsação e a intensidade controlada. No entanto, você deve ter em mente que o tipo de vibração ou movimento tende a criar um maior prazer do que a dimensão formato geral do seu vibrador. Por isso, mantenha um espírito aberto e, depois, encontre um vibrador que garanta o seu pleno prazer sexual.
O mercado online (http://www.lolla.com.br/) também oferece uma ampla variedade de vibradores. Existem vários tipos de vibradores, as quais estão disponíveis on-line. Antes de você ler sobre diferentes tipos de vibradores disponíveis on-line no mercado local, vamos responder a essa pergunta.
Você está no comando de sua vida sexual?
Se a resposta for não, então os vibradores se tornariam o melhor do seu sexo tecnológicos. Você pode usar um vibrador para melhorar a sua vida sexual. Não importa se você está jogando com um parceiro sexual ou voar sozinho, um simpático e barato vibrador dará uma grande oportunidade para melhorar o seu prazer sexual.

Tipos de vibradores

Estimulador clitoriano
São concebidos tendo em mente a estimulação do clítoris das mulheres. Estes vibradores oferecem poderoso e direto para a estimulação do clítoris garantindo intensa e satisfazendo sensações. Alguns modelos são pequenos e concebido especificamente para estimular apenas o clítoris. Alguns oferecem estimulação através de um pequeno penhora sobre o eixo, tal como vibradores coelho, que atingem o clítoris das mulheres usuários quando o eixo é inserido em sua vagina para múltiplas e intensa estimulação.

Vibradores realísticos
Estes vibradores são concebidos tendo em conta as características de um verdadeiro pênis. Estes vibradores estão disponíveis em diversos formatos, cores e tamanhos, que são apenas como verdadeiro pênis dos homens. Além disso, a sua pele-como texturas e superfícies muito realista aparência encontra mais aceitação entre as mulheres usuários.

Vibradores ponto G
São normalmente em forma de um vibrador tradicional, com a ressalva de que eles têm um dobre em especial o eixo ou na parte superior do vibrador. Isso ajuda a aumentar a estimulação do ponto G. Estes vibradores são normalmente de quatro a oito centímetros de comprimento e tem uma base um controlador para facilitar o controle das vibrações.

Vibradores a prova de água
O nome deste vibrador própria fala sobre a idéia por trás a sua concepção. Estes vibradores são impermeáveis e pode ser utilizado enquanto tomavam banho em banheira, chuveiro, na banheira quente, piscina, onde você pode conseguir ter tudo mesmo molhado.

Vibradores Jelly
São geralmente leves e flexíveis na concepção. Jelly é também um grande material para as pessoas que querem sentir o realismo de um silicone mas não querem pagar o preço mais elevado que vem com os vibradores de silicone. Jelly borracha é um material poroso, que é composto de vários ingredientes incluindo o látex.

Vibratório Cock Rings
O vibratório Cock Ring é uma ferramenta, que prolonga ereção nos homens, resultando em surpreendentes prazer sexual e orgasmos sexual. Vibratório galo anéis são normalmente feitos de borracha, couro, metal ou de silicone. Esta ferramenta pode transformar as relações sexuais pênis em um vibrador boa-fé. O controle adequado e de uso real de um galo anel pode revelar a sua espantosa simplicidade. Seu desempenho é impressionante e produz resultados  impressionantes.

Agora é só você escolher seu brinquedo sexual preferido e curtir o momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário